sexta-feira, 15 de março de 2013

Primeiro Post.

 Oii girls *-*

 Bom como estou começando com este blog , vou falar um pouco sobre mim e minha amiga que também fará parte dela . Duas personalidades totalmente diferentes uma das outras , Thalita Riot 15 anos, mora em SP - Capital , estudante, rockeira, adóra preto mas adóra mesmo, make preta, camisetas pretas, calças, tênis não duvido que o quarto também seja, sóqn (sóquenão) haha e concerteza não esquecendo apaixonadissima pela banda de rock Paramore. Mas apaixonada mesmo , não é pouco , segundo ela venderia até as roupas pra ir no show , rs . E ama mudar de cabelo , já foi  roxo, azul, por enquanto ta loiro e preto , mas agora deu nela de pintar de laranja , não duvido que queira incorporar a linda da Hayley Williams !   Ela linda para vocês rs


Agora falando de mim , me chamo Mayara tenho 15 aninhos , estudante, moro em SP também não eu não sou rockeira, gosto de todos tipos de cores, não tenho uma banda favorita, nem um cantor, mas também não ouço todos os tipos de música tenho meus gostos e tal, make, roupas, acessórios, cabelos, penteados,vestidos, meu cabelo tem progressiva e coisas do tipo eu amo tudo mais tudo MESMO sobre moda ! haha Não tem muito o que falar de mim é só isso :*


(Não costumo usar aba reta, é porque to amando essa foto rs)



É isso, por enquanto o blog ta em construção , vai demorar um pouco pra começar os posts , depois eu e minha amiga , colocamos sobre o intuito do blog , o que vamos falar e etc .

                                    Beijos gatinhas :)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário