quarta-feira, 27 de março de 2013

Anabelas.

Oi gatinhas , a partir de hoje eu não postarei mais fins de semana porque eu não tenho tempo , meu irmão meche sábado e domingo, então só na semana mesmo :)
 Mas vamos lá! Hoje eu vou falar dos saltos anabelas, que são cada vez mais tendência, particulamente eu acho eles lindos e combina com qualquer look, desdeo mais casul (uma baby look e calça jeans)  quanto ao mais festivo, para sair e etc ..

                  Ai vão alguns looks : 
 


Com shorts fica perfeito, além de mostrar as pernas, a anabela da um toque sexy no look.


E por fim com saias, foi a que eu mais gostei e me identifiquei.


 Algumas famosas que aderiram a este lindo salto:


Este site é muito para comprar de Anabelas como outro tipos de sapatos:

       Anita Online

É isso fofinhas :*

                                                                 Beiijos May :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário